terça-feira, 24 de maio de 2011

Testemunhos

Aquele que acredita vence

Acreditar no que aos olhos humanos era impossível foi o que levou a empresária Valcir Souza, de 41 anos, a ver o Poder de Deus em sua vida. Ela conta que chegou à Igreja Universal com seu casamento destruído. Seu marido, além de ser viciado em álcool, perdeu a empresa da qual era proprietário. Toda essa situação lhe causava muito sofrimento.

“Eu sempre fui uma boa esposa, lhe dava amor, carinho, fui uma boa dona de casa. Com medo de perdê-lo, resolvi ter um filho porque achava que ele ficaria mais em casa e me daria atenção”, relata.

A empresária conta que assim que engravidou, se sentiu desprezada, já que o marido achava que o filho não era dele. A situação piorava cada vez mais até o ponto de ser traída. Como se não bastasse, ela começou a ter sérios problemas de saúde. Assim que ganhou seu filho, teve crise de convulsão e epilepsia, em seguida foi diagnosticado um tumor maligno no cérebro.

Valcir passou sozinha por todos esses problemas até que ela e o marido se separaram. A empresária enfrentou muitas dificuldades durante os quatro meses em que ficou longe do marido. Com a situação cada vez pior, ela e o filho tiveram que se mudar para outra cidade, e a casa em que foi morar ficava justamente ao lado de uma Igreja Universal.

Um dia ela passou em frente à IURD e teve vontade de entrar. “Senti ali a solução para os meus problemas. Fui muito bem recebida pelos pastores e a partir daquele dia a minha vida não foi mais a mesma. Comecei a perseverar nas correntes, a agir minha fé e a lutar pelo meu marido, pois não queria perdê-lo”, relembra.

“Depois de muita perseverança, meu marido voltou transformado, pois lutei e acreditei que Deus e a minha fé poderiam mudá-lo. O senhor me deu muito mais do que pedi. Fui curada, reconquistei minha empresa, e meu casamento foi restaurado”, conta feliz.

0 comentários:

Postar um comentário