terça-feira, 24 de maio de 2011

testemunhos Conquista da felicidade no amor

Sofrimento familiar não a impediu de encontrar a verdadeira alegria

Ainda na adolescência, a vida de Valdirene Gaspar Santos, 27 anos, era de muito sofrimento. Com apenas 12 anos, presenciava as brigas constantes entre os pais. “Ele agredia minha mãe física e verbalmente. Minha irmã e eu víamos aquelas discussões diariamente. Até que um dia eles decidiram se separar. Eu sofri muito com isso”, diz.

Na tentativa de esquecer os problemas em casa, Valdirene passou a frequentar festas na casa de amigos, baladas e acabou conhecendo um rapaz com quem namorou durante seis anos. “Foi um relacionamento de aparência, pois não íamos para frente. Não adquiríamos nada, era só briga. Meus planos e objetivos estacionaram depois que me envolvi com ele. Do nada, terminou tudo e esse foi meu maior sofrimento, uma vez que depositei todo meu amor e minha confiança nele”, conta.

Para tentar esquecê-lo, Valdirene chegou a se envolver com outras pessoas, mas os relacionamentos não passavam de três meses. “Eu sentia um vazio muito grande, todo esse sofrimento durou aproximadamente 10 anos. Eu me tornei uma pessoa frustrada e não queria me envolver com mais ninguém”, lembra.

Em depressão profunda, Valdirene ficava trancada no quarto sem comer e  tomar banho. Além disso, ela não acreditava mais que seria feliz no amor. “Conheci a IURD através de uma amiga e passei a frequentar a reunião da Terapia do Amor. Perseverei nas correntes e o vazio que sentia foi preenchido. Primeiro, Deus mudou o meu interior. Hoje tenho paz e alegria. Ele preencheu o vazio que eu sentia e me fez encontrar um grande homem de Deus. Eu o convidei para ir à Igreja e com o tempo fomos nos conhecendo. Namoramos, casamos e somos muito felizes. Hoje sei o que é amar e ser amada”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário