segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caixinha Surpresa – Como Fazer Uma Caixa Supresa Para o Namorado Rápido e Fácil

Imagem (40) Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e, quanto antes você pensar no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar o presente perfeito!
Para essa data tão romântica, nada melhor que um presente igualmente romântico: uma caixinha de surpresas! É um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado. Existem várias formas de se montar uma caixa ou cesta de presentes, então aqui vou dar algumas dicas para te ajudar a decidir qual é melhor pra você. 
Fazer uma caixinha surpresa envolve basicamente dois passos: o primeiro é a escolha do tema da sua caixa e, por último, o embrulho, que é a caixa em si e a organização dela.

Primeiro Passo, a Escolha do Tema

Caixa dos 5 sentidos

Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:

Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.

Tato: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho…

Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.

Para o Dia dos Namorados (ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado (não, não me esqueci de vocês, homens! As dicas para a namorada virão em um próximo post):

Pela manhã

Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro.

O romance é um componente necessário de uma relação saudável e amoroso. Todo relacionamento é beneficiado com uma dose regular de romance saudável e, uma vez que os filhos chegam, arranjar tempo para ser romântica é ainda mais importante para manter a chama do relacionamento acesa constantemente. Filhos são maravilhosos e passar o tempo com a sua família pode ser muito divertido, além de ajudar a reforçar os laços familiares, mas você precisa de um pouco de romance também, e isso pode ser algo raro quando o trabalho e a família demandam a maior parte do seu tempo. Casais que trabalham demais e sofrem de estresse podem não sentir muito romantismo na hora que realmente conseguem tempo para eles.

Porque o Romance Acaba?

Existem muitos motivos pelos quais o romance pode ir por água abaixo. Novas mamães, por exemplo, podem se sentir tão exaustas das alegrias da maternidade que simplesmente não se sentem prontas para continuar tendo relações sexuais com seu parceiro. Elas se preocupam que o bebê pode chorar e de certa forma fazer amor se torna uma distração. As mamães que ainda não perderam a “gordura da gravidez” podem se sentir deprimidas e menos atraentes. A forma como elas vêem seus corpos após o parto pode colocar empecilhos no sexo e no romance.Imagem (93)

0 comentários:

Postar um comentário